Evento Internacional de lubrificantes amplia possibilidades para a América do Sul

232
Português
Español/Castellano
English

Encontro Internacional com o Mercado

O 14º Encontro Internacional com o Mercado – América do Sul, que será realizado nos dias 2 e 3 de julho deste ano, pretende ampliar consideravelmente as possibilidades de relacionamento entre as empresas e o trabalho de networking dos participantes. Para isso, o evento será realizado no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, que oferece um espaço bastante amplo, podendo receber um expressivo número de participantes e cerca de 20 estandes na área de exposição.

A expectativa dos diretores da Editora Onze, organizadora do evento, é que tenha um aumento significativo da participação de delegados de diversos países do exterior, principalmente da América Latina, União Europeia e Asia.

De acordo com Gustavo Zamboni, diretor da Editora Onze, o Encontro com o Mercado já é uma referência internacional e pode entregar muito valor para os participantes. “Acreditamos que as empresas da América do Sul podem se beneficiar bastante do conteúdo técnico do evento, a um custo relativamente baixo, e os diversos fornecedores do setor no mundo inteiro terão uma excelente oportunidade para encontrar a grande maioria de seus clientes, ou potenciais clientes, em um único local”, comentou Zamboni.

Pedro Nelson Belmiro, diretor da Editora Onze e organizador técnico do evento, diz que o conteúdo deste ano trará importantes informações tanto na área tecnológica como na comercial. “Ao trazermos palestrantes internacionais e locais de alto nível de conhecimento e influência, queremos elevar cada vez mais a capacidade de o evento atuar como suporte para o desenvolvimento de profissionais especializados e as tomadas de decisões empresariais de empresas nacionais e internacionais”, disse Belmiro.

O momento econômico brasileiro e mundial e suas perspectivas a curto e médio prazo, terão sua importância abordada com profundidade e com o foco no impacto da atividade industrial e, consequentemente, no mercado de lubrificantes, pelo Economista Chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN, que já confirmou sua participação no evento.

Com grandes empresas internacionais também já confirmadas tanto como patrocinadores, como palestrantes e participantes, espera-se que o 14º Encontro com o Mercado – América do Sul, realizado em novo local este ano, seja um marco de transformação do olhar sobre o mercado de lubrificantes e a indústria como um todo.

As inscrições para o 14º Encontro com o Mercado serão abertas nesse início de março e deverão ser feitas com antecedência para evitar dificuldades posteriores, por meio do site do https://portallubes.com.br .