Confira as novidades do Ducati World Première

190

Ducati World Premiere

Ducati World Premiere

Ducati World Premiere é uma série de eventos online que a marca italiana realiza para revelar suas próximas ações. Todos os episódios são disponibilizados no site da Ducati, em seu canal no YouTube e em suas mídias sociais.

Algumas datas da websérie já foram divulgadas. No dia 28 de outubro de 2021 ocorre o episódio 3, intitulado “Rule all mountains”. Será que vem uma novidade para a galera que curte uma moto estradeira? No dia 11 de novembro é a vez do episódio 4, “A new Fighter in town” – nome um tanto sugestivo para um episódio que pode culminar no lançamento da versão V2 da supernaked Streetfighter.

Já no dia 25 de novembro tem o episódio 5, chamado de “The evolution of Speed”. Certamente, vem coisa boa para os amantes da velocidade por aí. Para finalizar, em 9 de dezembro, o episódio 6, “Dream Wilder – DesertX”, vai abordar as questões da nova Ducati DesertX.

Detalhes da nova Ducati Scrambler

Uma das revelações feitas durante a World Première é a linha 2022 da Ducati Scrambler, que será oferecida em duas versões: a Ducati Scrambler 1100 Tribute PRO 2022 e a Ducati Scrambler Urban Motard. A Scrambler 2022 diferencia suas duas versões em todos os aspectos, desde os gráficos até suas características.

O 1100 Tribute PRO 2022 é uma homenagem à história do motor de dois cilindros refrigerado a ar, depois de ter sido introduzido pela primeira vez em uma Ducati, em 1971.

Já a Urban Motard é uma motocicleta projetada pensando na flexibilidade, levando mais conforto na pilotagem pela estrada ou na cidade. O modelo combina estilo, esportividade e diversão.

Nova Ducati Scrambler foi apresentada durante o Ducati World Première e chega em duas versões

Ducati World Première: mais lançamentos

E já que estamos falando da fabricante italiana, você não pode deixar de conhecer as novidades do último lançamento divulgado aqui no Brasil: a nova supernaked Streetfighter V4 S.

Lançada no Brasil na semana passada, a máquina promete encantar os apaixonados por tecnologia e desempenho, já que suas asas aerodinâmicas são capazes de gerar 28 kg de downforce a 270 km/h, entre outras características interessantes. A moto custará a partir de R$ 146.990.

Ducati Streetfighter V4 S

Outra motocicleta que já foi divulgada pela marca foi a Multistrada V2. Ela conta com  um motor bicilíndrico em L (V a 90º) com comando de válvulas desmodrômico e 937 cm³ de capacidade.

Segundo a Ducati, o peso do motor foi reduzido em 2 kg. O propulsor entrega 113 cv de potência a 9.000 rpm, assim como 10 kgfm de torque a 6.750 rpm.

Mal podemos esperar para ver essas máquinas da Ducati aqui no Brasil. Qual delas você aposta que será oferecida primeiro por aqui? Deixe sua opinião nos comentários!