Honda H’Ness CB 350 deve ganhar nova versão em breve

80

Honda H’Ness CB 350Honda H’Ness CB 350

Vem aí uma nova versão da H’Ness CB 350? Tudo indica que sim! A marca revelou um teaser anunciando o lançamento de uma nova motocicleta na próxima semana, mais precisamente na terça-feira, dia 16 de fevereiro.

A peça mostra alguns detalhes da traseira da moto que indicam que ela será uma nova versão da Honda H’Ness CB 350, modelo revelado pela marca das Asas da Liberdade em 2020 na Índia para concorrer contra as clássicas modernas da Royal Enfield no país asiático.

O motor da nova motocicleta deve ser o mesmo da Honda H’Ness CB 350: um monocilíndrico refrigerado a ar de 350 cm³ que entrega 21 cv de potência máxima a 5.500 rpm e torque de 3,05 kgf.m a 3.000 giros.

Honda H'Ness CB 350

 

Os amortecedores duplos traseiros são idênticos ao usados na H’Ness CB350, assim como o disco traseiro e todo o conjunto de freios, além do design da roda de liga leve e do painel lateral. O assento é um pouco diferente ao da clássica da Honda, assim como o pneu, que é de uso misto.

Honda H'Ness CB 350

 

Lanterna traseira em LED e para-choque parecem ser novos, reforçando a possibilidade da marca lançar uma versão scrambler da H’Ness, noticiada em nosso site há algumas semanas. Além disso, também foi ventilada a chance da moto ganhar outras duas variantes: café racer e RS.

Honda H'Ness CB 350

Em qual das novas versões da H’Ness CB 350 você acredita que a marca japonesa deve apostar? Deixe sua opinião nos comentários.