2º Encontro de Lubrificantes Food Grade amplia a visão do mercado

94

Encontro de Lubrificantes Food Grade

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2020, a Editora Onze, produtora da revista Lubes em Foco, realizará virtualmente o 2º Encontro de Lubrificantes Food Grade, seguindo o caminho traçado no ano passado para atender a uma demanda do mercado por mais informações de qualidade para um segmento tão importante. A indústria de alimentos está hoje no topo das mais importantes do país e, por ser muito específica em seus procedimentos de produção e qualidade, requer uma atenção especial de todos os segmentos ligados a ela.

Este ano, o evento trará mais uma vez as preciosas informações de fabricante especializado de óleos e graxas de grau alimentício, dos principais parâmetros de regulação e registros necessários e, também, uma visão específica da indústria de alimentos e também de equipamentos especiais.

Além a participação de empresas como a Fuchs Lubrificantes, NSF, Laticínios Catupiry e Geizer Ind. de Máquinas representando a ABIMAQ, o evento mostrará um painel com as orientações da ANVISA e ANP sobre a legislação vigente.

O participante interessado deverá se inscrever no site do evento em https://portallubes.com.br/2020-foodgrade-home-pt na aba “Faça sua inscrição” e receberá o link para assistir gratuitamente às palestras do evento, que também será transmitida pelo Youtube.

A Editora Onze atende assim ao anseio do segmento de lubrificantes de grau alimentício, com a relevância que este demanda. De acordo com o diretor da Editora, Pedro Nelson Belmiro, O 2º Encontro com o Mercado de Lubrificantes Food Grade marca a continuidade de uma proposta antiga e que tomou forma no ano passado. “Seguimos neste ano de pandemia com o firme propósito de manter acesa a chama ligada no ano passado, e estamos conseguindo a adesão de mais entidades representativas, o que é muito importante para o segmento”, concluiu Belmiro.