Fábricas do Grupo CNH Industrial retomam produção na América do Sul

As seis unidades localizadas na região começam a voltar gradualmente

72

Grupo CNH IndustrialGrupo CNH Industrial

As seis fábricas do Grupo CNH Industrial na América do Sul estão começando a retomar suas atividades após algumas semanas de paralisação total da produção por causa da pandemia do novo coronavírus. As plantas estão localizadas em Contagem (MG), Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Sorocaba (SP), além de uma em Córdoba, na Argentina.

As unidades que montam máquinas agrícolas e de construção reabriram as portas na semana passada, enquanto as de veículos comerciais e de motores reabriram no último dia 22. Todas as plantas estão seguindo rigorosos padrões de higiene e uma série de medidas protetivas para preservar a saúde dos trabalhadores.

Elas são responsáveis pela produção de produtos das marcas Case IH e New Holland Agriculture (máquinas agrícolas), Case e da New Holland Construction (máquinas de construção), Iveco (caminhões e ônibus) e FPT Industrial (motores).

A empresa reforça que seus concessionários e centros de distribuição de peças e serviços estão preparados para continuar o atendimento às demandas dos clientes nas áreas agrícolas, transporte e construção.