BP e Castrol juntas com a McLaren na Fórmula 1

575

mclaren-bp-castrol-formula-1A McLaren confirmou que uniu forças com a BP e a Castrol para o fornecimento de tecnologia em combustível e lubrificantes para Fórmula 1, além do fornecimento de produtos para a McLaren Automotive, o renomado fabricante britânico de esportes de luxo e supercarros.

A BP já está trabalhando com a McLaren Applied Technologies, o braço de tecnologia de crescimento rápido do McLaren Technology Group que trabalha para melhorar vidas e resolver desafios cruciais de desempenho empresarial.

No feroz campo de provas da Fórmula 1, a BP está fornecendo uma gama de lubrificantes de alto desempenho para o Motor de Combustão Interna (ICE) da Honda.

A equipe também se beneficiará dos lubrificantes e graxas de alto desempenho da Castrol, que serão usados na oficina de máquinas da Mazak e no chassi dinâmico.

McLaren feliz com acordo com Castrol e BP

“Este acordo entre McLaren, BP e Castrol é feito entre marcas que compartilham uma bem reconhecida paixão de longa data pela inovação em tudo o que fazemos. Nossa equipe McLaren-Honda fornece uma plataforma global para a Castrol fornecer tecnologia de lubrificante avançada e sob medida “, disse Jonathan Neale, diretor operacional do McLaren Technology Group.

“A parceria é um passo importante em nossa jornada para oferecer os mais altos níveis de desempenho e eficiência dos motores em nossa variedade de esportes e supercarros. Não só os lubrificantes fornecidos pela Castrol desempenharão um papel abrangente na distribuição das eficiências em nossos carros existentes, mas também em nossas futuras gerações de motores”, disse Mike Flewitt, diretor executivo da McLaren Automotive.