2ª edição da FEILUB está a todo vapor

358

2ª Feira de Lubrificantes – FEILUB, já está bem perto de acontecer e a organização já começa a apresentar a programação do evento. Durante os dias 25 e 26 de Abril de 2017, toda a cadeia produtiva de óleos lubrificantes e graxas, além de fabricantes de equipamentos, fornecedores de produtos e serviços de laboratórios, estará apresentando seus produtos e serviços no Centro de Eventos Pro Magno, na cidade de São Paulo.

Chamada para a FEILUB
Chamada para a FEILUB

Segundo os organizadores, o evento reunirá toda a cadeia produtiva de óleos lubrificantes e graxas, além de fabricantes de equipamentos, fornecedores de produtos, serviços e laboratórios. São esperadas mais de 4 mil pessoas do segmento

FEILUB aponta seu público alvo

A demanda para óleos lubrificantes de melhor qualidade, abre uma excelente oportunidade para novos negócios. As atuais exigências ambientais, a elevação dos níveis de desempenho dos novos lubrificantes, os requisitos técnicos dos fabricantes de máquinas e equipamentos, são novos referenciais que desafiam os empresários no reposicionamento de seus produtos.

Tendo em vista esse pensamento, a feilub busca atingir diversos segmentos dentro do setor de lubrificantes, como produtores de óleos automotivos, industriais e graxas, fabricantes de máquinas e equipamentos, fabricante de aditivos, fabricantes de rótulos e embalagens, revendedores de lubrificantes e órgãos de governo

8º Congresso Nacional Simepetro

O 8º Congresso Nacional Simepetro está ainda mais diversificado. Com palestras técnicas das empresas de aditivos e óleos básicos, em que serão expostas as últimas informações, tendências e perspectivas de mercado.

O Congresso se firma como importante opção para os produtores e importadores de óleos lubrificantes automotivos, industriais e graxas, executivos das empresas distribuidoras de lubrificantes, fabricantes de máquinas e equipamentos para o segmento, fabricantes de rótulos e embalagens, empresas nacionais e internacionais fornecedoras de óleos básicos, além de reunir os superintendentes de Abastecimento, Fiscalização e de Qualidade da ANP-Agência Nacional do Petróleo, Gás natural e Biocombustíveis e representantes dos demais órgãos ambientais estaduais e federais.

PALESTRAS

Momento Econômico;
Principais tendências do mercado;
Óleos básicos Minerais e Sintéticos;
Aditivos Automotivos;
Aditivos Industriais;
Aditivos para graxas;
Representantes das três Superintendências da ANP (Qualidade / Fiscalização / Qualidade);
Fabricantes de equipamentos para laboratórios;
Ibama;
Ministério do Meio Ambiente;
Corpo de Bombeiro – IT25/NBR 17505;
GHS – Rótulos de lubrificantes – SISPQ – NBR 14725;

Para mais informações, entre no site da feira: www.feilub.com.br