Conferência da ICIS PanAmerican busca inovação

100

A ICIS promove sua 12ª Conferência Panamericana este ano, em New Jersey, nos dias 1 e 2 de dezembro de 2016, trazendo como novidade um enfoque voltado à influência dos fabricantes de veículos nas especificações de lubrificantes. Palestrantes já confirmados abordarão os desenvolvimentos da indústria automotiva, principalmente no quesito economia de combustível e os desafios para as formulações de lubrificantes.

A ICIS confirmou a presença do Sr. Eric Johnson, do grupo de ligação com a indústria da General Motors, para a palestra sobre as perspectivas dos OEMs, com foco em lubrificantes.

Diversas palestras com especialistas do setor abordarão temas como o avanço dos sintéticos, , as novas especificações automotivas, os óleos mais leves para serviço pesado, o futuro do bright stock, entre outros.

A conferência será precedida de um seminário, no dia 30 de novembro, com palestras sobre a influência da dinâmica do mercado europeu para as Américas, uma atualização dos desafios e oportunidades na Ásia e as perspectivas de novas capacidades de produção no Oriente Médio.

Haverá ainda, um painel de discussões sobre uma visão geral do mercado de óleos básicos, suas influências e um olhar para o futuro.

Mais informações podem ser obtidas no site da ICIS, em www.icisbaseoils.com/panambaseoils2016