A proposta do GNLubes é de oferecer a todos os elos da cadeia produtiva de lubrificantes uma oportunidade única de serem divulgados, de uma forma bastante dinâmica e moderna, a um altíssimo número de fornecedores e potenciais clientes, constituindo-se em uma excelente ferramenta de marketing para todos os participantes e parceiros da indústria de lubrificantes.
Segundo Gustavo Zamboni, Diretor da editora responsável pelo lançamento do GNLubes, a ideia é que esse produto esteja em comunhão com o novo Portal de Lubrificantes, podendo assim potencializar seu alcance e divulgação. “A Editora Onze tem se especializado nesses últimos meses em ampliar e dinamizar seus recursos de mídia, para oferecer aos seus parceiros uma grande oportunidade de estar mais próximos de seus clientes e ampliar sua rede de contatos para novos negócios, o que é importantíssimo em um período difícil da Economia”, comenta Zamboni.
Antonio Carlos Moésia, também Diretor da Editora Onze, informa que o período de cadastramento das empresas já está em fase final e muito brevemente será iniciada a terceira fase do projeto, que se destina à divulgação na mídia. “Estamos terminando o cadastramento das empresas interessadas em participar desse projeto, que, com certeza, irá alavancar bons negócios para a cadeia produtiva de lubrificantes. Procuramos contemplar os principais segmentos de mercado para cadastro, e esperamos finalizar ainda este mês essa fase. Será uma grande oportunidade para aqueles que já estiverem conosco quando entrarmos definitivamente na fase final de divulgação”, lembrou Moésia.
Os contatos das empresas interessadas já podem ser feitos por meio do site www.gnlubes.com.br ou diretamente pelo telefone 21-2224-0625.