Harley-Davidson linha 2021
Na última semana, a Harley-Davidson apresentou a linha 2021 para o Brasil com menos modelos disponíveis e sem novidades como a big trail Pan America e a elétrica LiveWire. Em 2020, a marca ofereceu por aqui 19 opções de motocicletas, enquanto este ano são apenas 12. Vale lembrar que há pouco tempo foi revelado o The Hardwire, plano da Harley que dura até 2025 e tem foco em modelos mais rentáveis, entre outros atributos.
Entre os modelos que ganharam a linha 2021, quem teve as mudanças mais consideráveis é a Fat Boy 114, que recebeu novos detalhes em cromado brilhante no escape, motor, dianteira e console, substituindo o antigo acabamento em cromado acetinado. Ela segue alimentada pelo motor Milwaukee-Eight 114 de dois cilindros em V, 1.868 cm³ de capacidade cúbica e torque máximo de 16,11 kgf.m a 3.000 rpm.
Para as Baggers da linha Touring, a Harley-Davidson disponibiliza em sua linha 2021 a opção de pintura em dois tons e acabamento blacked-out. A gama é formada pelos modelos Road King Special, Road Glide Special e Street Glide Special, sendo o primeiro o mais barato, custando a partir de R$ 110.100. Os três modelos receberam uma nova proteção de motor de baixo perfil, que enfatiza suas linhas, enquanto Road King Special e Street Glide Special ganharam um novo farol em LED.
A linha Touring da Harley-Davidson também é movida pelo motor Milwaukee-Eight 114, e contam com central multimídia Boom GTS – item indisponível para o modelo Road King Special. O sistema é compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Além disso, todos os modelos das linhas Touring e CVO são equipados com o RDRS Safety Enhacements, pacote tecnológico que inclui controle de tração, assistência de frenagem e outros sistemas eletrônicos desenvolvidos para aumentar a segurança do piloto.
Confira abaixo os modelos disponíveis na linha 2021 da Harley-Davidson e os preços sugeridos (base São Paulo, com impostos e frete inclusos. Valores sujeitos a alteração):
Softail
Touring