Hypermotard 950 RVE
A Ducati revelou na última segunda-feira a nova versão Hypermotard 950 RVE, uma intermediária entre a versão básica da Hypermotard 950 e a versão topo de linha Hypermotard 950 SP.
O diferencial dessa versão RVE fica por conta do visual denominado Graffiti, inspirado na arte de rua e bem propício para este modelo urbanóide pensado para os deslocamentos na cidade com muita diversão e personalidade. Este conceito foi o vencedor da categoria Concept Bikes: New Design and Prototypes by Manufacturers and Independents, no Concurso d’Eleganza Villa d’Este que aconteceu ano passado às margens do Lago Como, na Itália.
Limitada a apenas 100 unidades numeradas para os Estados Unidos, a nova arma de rua da mais tradicional marca italiana de motocicletas vem equipada com o pacote EVO, que inclui o Quickshifter bidirecional DQS, o ABS Bosch Cornering com função Slide by Brake, Ducati Traction Control DTC e o Ducati Wheelie Control DWC.
Os preços da Ducati Hypermotard RVE são, 13.500 euros para a Europa, 14.195 dólares para os Estados Unidos e 16.195 dólares canadenses para o Canadá, e ela estará disponível nas concessionárias da Ducati a partir do início de julho.
A versão SP da Hypermotard 950, que custa 16.790 euros, vem equipada com rodas Marchesini forjadas, suspensões Öhlins mais sofisticadas e um grafismo com alusão às competições.