Indian lança Rodmaster
A Indian Roadmaster e suas especificações por si só já são sinônimo de luxo em duas rodas. Mas, a marca norte-americana achou que ainda era pouco e resolveu lançar uma edição especial e limitada – obviamente – da moto que vem com detalhes folheados a ouro 24 quilates na pintura, a Elite. De acordo com a marca, o acabamento é meticuloso, feito a mão e o trabalho demora mais de 30 horas para ficar pronto em cada uma das 200 unidades produzidas.
O sistema de som
O sistema de som, presente nas touring da marca, está ainda melhor na Roadmaster Elite. Com 600 watts de potência, o Power Band Audio System traz alto falantes na carenagem, nas malas laterais e no top case que são 50% mais fortes do que os do modelo convencional. O sistema ainda conta com equalizador dinâmico, que ajusta sozinho volume e particularidades do áudio, levando em conta o vento, o barulho do motor e da estrada, para oferecer som de qualidade em qualquer circunstância.
Tela sensível ao toque de 7”
A tecnologia não para aí e ainda está presente com a tela sensível ao toque de 7” polegadas, que traz sistema de navegação, informações da moto e se conecta com outros dispositivos via Bluetooth. O painel vem com o Indian Motorcycle Ride Command, que permite acessar informações da moto remotamente e baixar rotas e planejamento para uma viagem feitos no PC no computador de bordo.
Malas e o topcase
O modelo ainda vem com malas e o topcase, que totalizam 140 litros de espaço de armazenamento ainda podem ser abertas e trancadas a distância por controle remoto. Ignição sem chave, manoplas aquecidas, para-brisa com acionamento por botão e iluminação em LED, três modos de pilotagem e piloto automático completam o pacote.
“A Roadmaster Elite oferece a experiência touring premium mais refinada para pilotos que exigem o melhor dos melhores”, disse Reid Wilson, diretor sênior da Indian Motorcycle. “Nós realmente não deixamos nada de fora ao criar essa moto em termos de estilo e conforto que levam a experiência de pilotagem a um novo nível”, finalizou o executivo. A gente acredita. Principalmente por conta do preço de 37 mil dólares (quase R$ 140 mil) pelo qual a moto é vendida nos EUA.
Fotos: Indian