ZF Aftermarket
A ZF Aftermarket, unidade de negócios do Grupo ZF voltada ao mercado de reposição, segue reforçando sua atuação no suporte ao cliente. Além do atendimento técnico e comercial presencial e por telefone, a empresa disponibiliza uma série de canais de comunicação para que seus clientes tenham atendimento e serviços ágeis, de qualidade e especializados para todas as marcas do grupo.
“Nos últimos meses ampliamos e reforçamos as ações para dar suporte a todos os clientes da cadeia oferecendo uma série de canais de contato”, afirma Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidades de Negócio IAM & OES. A central de atendimento, por exemplo, conta com equipe especializada no atendimento a dúvidas técnicas. O contato pode ser realizado pelo telefone 0800 0111 100, Whatsapp – (15) 99619-9689 ou pelo e-mail aftermarket.southamerica@zf.com.
Canal Amigo Bom de Peça
Além da central de atendimento, a empresa criou o Canal Amigo Bom de Peça, um programa que disponibiliza conteúdos voltados aos profissionais de oficinas mecânicas. Os reparadores têm à sua disposição dicas técnicas, passo a passo de aplicações e curiosidades sobre o portfólio de todas as marcas do grupo.
Recentemente, a fabricante disponibilizou ao mercado um portal exclusivamente destinado às questões de garantia aos clientes com quem mantém relacionamento comercial. E, também focado em clientes que possuem relacionamento comercial com a ZF Aftermarket, a empresa disponibiliza de equipe de Customer Service dedicada ao atendimento após a inserção do pedido.
Em agosto a empresa lançou o portal exclusivo para o mercado de reposição. Nesse endereço clientes poderão encontrar conteúdos especializados sobre todos os produtos disponibilizados pela empresa, além de áreas exclusivas dedicadas a cada público alvo, desde distribuidores, frotistas, mecânicos até concessionárias ZF.