Kwid Extreme
A palavra certa
A traseira
A traseira segue o mesmo estilo. Tem saídas de ar falsas nas laterais do para-choque, um grande difusor de ar e até uma asa sobre a tampa do porta-malas (que já tem um spoiler). Em compensação, o interior não mudou nada. Não ganhou nem bancos com apelo mais esportivo ou algo a mais que o alinhasse com essa pegada de carro de corrida, como foi feito no Kwid Racer.
A mecânica deve continuar a mesma
Não falaram da mecânica, que deve continuar a mesma. Na Ásia, o Kwid usa o motor 1.0 SCe de 68 cv e 9,3 kgfm de torque, combinado ao câmbio manual de 5 marchas, menos potente que a versão nacional, que conta com 70 cv e 9,8 kgfm.
Por aqui, a Renault já promete uma variante do Kwid, o aventureiro Outsider, para 2018. Inspirado no Sandero Stepway, ele terá de apliques de plástico nas laterais e sobre as caixas de roda (item que ficou de fora do modelo já lançado), assim como foi antecipado pelo Outsider Concept, mostrado no Salão do Automóvel, em novembro passado.
Fotos: Indian Autos Blog