Honda Super Cub, a elétrica com pedais

461

Honda Super Cub

Honda Super Cub

Honda Super Cub – Há cerca de um mês, a Honda revelou seus objetivos para alcançar a neutralidade de carbono até 2040 e as várias medidas que serão adotadas para atingir esta meta. Nesse sentido, o primeiro passo deste projeto de longo prazo é o anúncio do desejo de lançar aproximadamente 10 motos e scooters elétricas até 2025.

Dessa forma, a marca japonesa também garantiu que lançará esses primeiros modelos a partir de 2022, focando inicialmente em opções para o uso urbano, mais compactos e baratos. O depósito de um desenho no Instituto Europeu da Propriedade Intelectual (EUIPO) indica o que parece ser uma Honda Super Cub, o começo deste trabalho.

Se ainda não sabemos o seu nome, esta primeira versão apresenta uma mistura de gêneros bastante original com um visual Cub, um pedal de bicicleta e um motor na roda traseira. Antes de mais nada, dada a simplicidade do veículo, percebe-se que este é um ciclomotor onde os pedais só devem ser usados ​​como último recurso no caso da bateria estar descarregada.

Detalhes da nova Honda Super Cub elétrica

Certamente, o modelo também é apresentado como um utilitário bem básico com o seu piso largo e plano, as rodas grandes e finas, bem como o seu pequeno banco único. A presença de um suporte de placa no para-lamas traseiro confirma a orientação do ciclomotor que, de fato, ainda precisará conseguir homologação.

Inegavelmente, a probabilidade é que esta será uma motocicleta com preço bastante acessível. Resta saber quando a Honda pretende lançar este veículo elétrico de duas rodas.

E você, o que achou desta notícia? Acha que o fabricante japonês acerta em lançar um Cub elétrico? Escreva sua opinião nos comentários!