LiveWire S2 Del Mar: revelada a elétrica acessível da H-D

243


LiveWire S2 Del Mar

LiveWire S2 Del Mar

LiveWire S2 Del Mar – A LiveWire, divisão de motos elétricas da Harley-Davidson, tem mais uma motocicleta em seu portfólio. Trata-se da LiveWire S2 Del Mar, modelo mais acessível da marca e a primeira a utilizar a plataforma S2 Arrow.

O visual da S2 Del Mar tem forte inspiração nas competições de flat track, modalidade na qual as motos de estilo clássico competem em pistas ovais de terra batida. Sua suspensão traseira também está acoplada ao motor, eliminando a necessidade de um quadro separado. Os freios ficam sob a responsabilidade da Brembo, com disco nas duas rodas.

LiveWire revela Del Mar, a elétrica acessível da H-D

LiveWire revela Del Mar, a elétrica acessível da H-D

LiveWire revela Del Mar, a elétrica acessível da H-D

A divisão elétrica da H-D não divulgou todos os dados técnicos do lançamento, mas sabe-se que a LiveWire Del Mar vai de 0 a 60 milhas em 3,5 segundos, e estima-se uma potência em torno de 80 cv e autonomia de 160 km para uso urbano.

O novo modelo da LiveWire foi lançado em uma edição especial de lançamento. Batizada de Launch Edition, ela terá produção limitada em apenas 100 unidades, todas comercializadas a US$ 17.699, cerca de R$ 117 mil em conversão direta. E, segundo a marca, todas elas já estão reservadas, ou seja, os interessados terão de aguardar a versão de produção.