Combat Wraith
A Combat Motorcycles é uma empresa americana que projeta e idealiza motocicletas com uma construção totalmente artesanal e com pouquíssimas unidades de cada modelo.
A Combat Motorcycles surgiu com a extinção da Confederate Motors, mas segue o mesmo legado fabricando motocicletas com motores de alto torque e personalidade única, caracterizando a exclusividade.
Esta nova Combat Wrait segue a mesma filosofia das máquinas anteriores fabricadas pela Combat, e vem equipada com um enorme motor V-Twin a 56°, com 2.163 cm³, refrigerado a ar. Este poderoso propulsor segue a tradição dos primeiros motores V-Twin americanos e usa comando no bloco com hastes para acionar as quatro válvulas de cada cabeçote. A usina é capaz de entregar 145 cv de potência a 5.100 rpm, e um fabuloso torque de 20,1 kgf.m a apenas 2.000 rpm. Simplesmente um trator quando o assunto é força, e um foguete quando se trata de ganhar velocidade.
O Combat Wraith utiliza um inédito chassi de alumínio com um tanque de combustível integrado também de alumínio, e o nível do precioso líquido pode ser visto através das tampas laterais transparentes. A suspensão dianteira é uma variante do sistema Hossack e atrás o monoamortecedor está incorporado na lateral da balança bilateral em alumínio.
Num primeiro olhar, os discos de freios são tão pequenos que parecem não ser suficientes para parar o monstro em fúria, mas na verdade são dois discos duplos mordidos por pinças de seis pistões.
A Combat Wraith é fabricada em edição limitada de apenas 21 unidades e as reservas podem ser feitas mediante um depósito antecipado, e estão disponíveis duas versões: uma com acabamento em alumínio, ao preço de 155 mil dólares, e outra versão mais sóbria, com acabamento em preto, ao preço de 165 mil dólares. Algo em torno de 850 mil reais. E você, curte motos super exclusivas? Qual é a sua favorita?
#portallubes #lubrificantes #graxas #carros #automóveis #Motos #motocicletas #caminhões