Como reinventar o setor automotivo para entregar mobilidade no novo contexto?

A convite de Automotive Business, 18 especialistas respondem a esta pergunta em e-book exclusivo do #ABX20

29

indústria automotiva e de mobilidadeIndústria automotiva e de mobilidade

A indústria automotiva e de mobilidade já encarava intensa transformação antes da pandemia. O avanço da Covid-19, no entanto, acelerou alguns processos, interrompeu outros e provocou uma série de reflexões. Afinal, quais soluções de mobilidade oferecer a uma sociedade (re)inventada?

Em busca desta resposta, o #ABX20 – Automotive Business Experience convidou 18 especialistas a escreverem suas reflexões em e-book exclusivo e de acesso gratuito. São 18 artigos, todos assinados pelos embaixadores e embaixadoras do evento, que vai reunir 5 mil profissionais desta indústria entre 9 e 13 de novembro e está com inscrições abertas aqui.

Nomes como Simone Caggiano, head de inovação da Audi; Cássio Pagliarini; consultor da Bright Consulting; Luciano Driemeier, gerente de mobilidade e novos negócios da Ford América do Sul e muitos outros protagonistas da indústria levam reflexões ao e-book.

AQUECIMENTO PARA O #ABX20

As análises trazem visão multifacetada do futuro do setor automotivo e da mobilidade, passando pelas mais diversas questões. Da ascensão do carro elétrico à mudança de comportamento das pessoas, que fazem mais home office e se deslocam menos. Da economia circular aos desafios climáticos. Está tudo analisado no e-book.

O material aquece a discussão para o #ABX20. Em uma jornada de uma semana, o evento vai explorar os segredos da distribuição da Tesla com Daniel Panizza Reis, sócio da DPR Trading – exportadora da marca; tratar do que a indústria de tecnologia tem a ensinar à automotiva, com Nina Dragone, do Facebook; e do caminho para a mobilidade mais inteligente e sustentável, com Shailen P. Bhatt, presidente e CEO da Transportation Society of America (ITS America).