Lubrax fecha patrocínio com o piloto Júlio Campos e Equipe Spinelli Racing

Novas parcerias reforçam presença do lubrificante “top of mind” da BR no automobilismo nacional

96



Lubrax fecha patrocínio

As pistas de corrida são verdadeiros laboratórios de testes dos produtos com tecnologia de ponta desenvolvidos no Brasil pela BR Distribuidora. Lubrax, marca oficial de lubrificantes da Stock Car, ingressará na temporada 2020 também como novo patrocinador do piloto Júlio Campos. Lubrax vai estar ainda com a Equipe Spinelli Racing nas condições extremas do off-road, no campeonato Sul-americano de Rally Cross Country, que inclui o Rally dos Sertões.

O piloto paranaense Júlio Campos levará a marca Lubrax no capacete, macacão e carro (foto). Para proteger os motores de elevado desempenho, o escolhido foi o Lubrax Supera, um óleo sintético para motores ciclo Otto (gasolina e etanol) de viscosidade SAE 5W-40 e nível de desempenho API (American Petroleum Institute) SN, que ultrapassa as exigências da Stock Car. A primeira prova será dia 29 de março, no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Já a Equipe Spinelli Racing estreia no Sul-americano de Rally Cross Country no Desafio Guarani, no Paraguai, em 16 de abril. Maior campeão do Rally dos Sertões nos carros, o piloto Guiga Spinelli participará da competição ao lado do navegador Youssef Haddad, dirigindo veículo (foto) da Mitsubishi Motors, parceira técnica e comercial da BR para utilização dos lubrificantes Lubrax na linha de montagem (primeiro enchimento) e no pós-venda na rede de concessionárias da montadora.

“Com essas parcerias, aliamos desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e ampla divulgação da linha Lubrax, fortalecendo a marca e permitindo ações de relacionamento com públicos estratégicos”, destaca o Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora, Leonardo Burgos.

Sobre o Lubrax

É a marca de lubrificantes líder do mercado. Com uma linha completa, composta por mais de 600 itens para aplicações automotivas, industriais, marítimas e ferroviárias, o lubrificante Top of Mind do Brasil também é comercializado em outros seis países sul-americanos: Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile e Colômbia.

A linha Lubrax é produzida na fábrica da BR localizada no município de Duque de Caxias (RJ), maior planta industrial do gênero em um único site, na América Latina. Uma estrutura operacional própria, com 16 centros de distribuição espalhados estrategicamente pelo país, garante a entrega rápida, flexível e abrangente para todo o mercado brasileiro. Mais informações em: www.lubrax.com.br 

SOURCEBR - Gerência de Comunicação