Encontro com o Mercado planeja novidades para 2020

113

Encontro com o Mercado

O 10º Encontro Internacional com o Mercado – América do Sul, que será realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2020, está sendo montado com muita atenção nas novidades tecnológicas, mercadológicas e econômicas que impactam diretamente o mercado de lubrificantes. Empresas internacionais já reservaram seus espaços e terão a oportunidade de trazer o que há de mais recente para os participantes da América Latina.

No Brasil, continuam as especulações sobre a possibilidade de produção de óleos básicos de melhor qualidade, porém, o que é certo no momento é que o país continuará sendo um grande importador de básicos, principalmente dos grupos II e III.

“Queremos discutir esse e outros assuntos que podem influenciar os gestores em suas decisões estratégicas, e o 10º Encontro com o Mercado será uma oportunidade bastante interessante para isso”, comentou Pedro Nelson Belmiro, diretor da Editora Onze, organizadora do evento.

O evento traz também uma grande oportunidade para a realização de networking e ampliação dos negócios, pois salas especiais são montadas para reuniões privadas. Alguns produtores internacionais de óleos básicos já se mostraram interessados e fazem suas reservas com bastante antecedência.

De acordo com Gustavo Zamboni, diretor da Editora Onze, A área de estandes deste ano está bastante concorrida e também apresentará algumas novidades. “Novas empresas poderão vir e com estandes mais temáticos, o que trará uma dinâmica bem interessante à área”.

A Editora Onze informa ainda, que irá abrir as inscrições mais cedo, para proporcionar aos interessados um desconto razoável nos primeiros meses, o que tem facilitado àqueles que já são frequentadores assíduos dos eventos da Editora. Os valores serão informados em breve e a intenção é continuar atendendo às expectativas dos participantes.

O Hotel Windsor Flórida no Rio de Janeiro, onde será realizado o evento, também oferecerá descontos interessantes para os participantes do evento que se hospedarem no hotel, e enviará um código especial para essas reservas.

O mercado brasileiro e internacional espera com ansiedade o 10º Encontro Internacional com o Mercado – América do Sul, para também se atualizar com os números e as principais tendências do mercado. Os dias 16 e 17 de junho já estão sendo reservados nos calendários das empresas de lubrificantes.