Gerenciamento da troca de óleo, nova tecnologia

245

Gerenciamento da troca de óleoGerenciamento da troca de óleo

Gerenciamento da troca de óleo – Há um bom tempo as concessionárias deixaram de ser simples lojas de veículos e a cada dia estão especializando-se em serviços. Entre eles, revisões periódicas, mecânica, funilaria, troca de óleo, entre outras, tem sido cada vez mais recorrentes nesse canal. Agora, chega ao Brasil uma tecnologia específica para o abastecimento de óleo.

Um moderno sistema de gerenciamento do abastecimento de óleo lubrificante está sendo introduzido no Brasil, proporcionando uma troca mais rápida, eficiente e sem desperdícios, aumentando a produtividade, o controle de inventário, o lead time do serviço executado e a redução do impacto ambiental.

De acordo com a empresa Lupus, que está introduzindo no Brasil esse sistema, trata-se de uma tecnologia única desenvolvida em Português para o mercado brasileiro.

Um video explicativo foi liberado pela empresa para mostrar as facilidades e vantagens do uso dessa tecnologia. “Como lubrificante é o nosso negócio, selecionamos um vídeo com o ex-piloto de Fórmula Indy, André Ribeiro, em que ele fala sobre sistemas de lubrificação que implantou nas suas concessionárias”.

Confira o video: