Volkswagen lança linha 2020 de Gol, Voyage e Saveiro

Hatch e sedã recebem novo pacote de opcionais e versão Robust da picape, um painel atualizado

208

Linha 2020 VWLinha 2020

Volkswagen lança sem grandes modificações a linha 2020 da família Gol, que inclui o próprio hatch, o sedã Voyage e a picape Saveiro. Os preços não foram divulgados. Para Gol e Voyage há o novo pacote opcional Urban Completo II – Limited Edition.

Por tempo limitado, este conjunto de itens inclui rodas de liga leve 15 polegadas com desenho exclusivo, alarme keyless, chave do tipo canivete com controle remoto, retrovisores externos com ajuste elétrico, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros, além das rodas de 15 polegadas.

Vale dizer que desde a versão básica o hatch e o sedã trazem de série ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas e vidros dianteiros com acionamento elétrico, entre outros.

Três opções de motor flex

Tanto o Gol como o Voyage oferecem três opções de motor flex e duas de câmbio: 1.0 (até 84 cavalos) e 1.6 (até 104 cv), ambos com câmbio manual de cinco marchas, e 1.6 MSI (até 120 cv) com transmissão automática de seis velocidades.

Na linha Saveiro 2020 o destaque é o painel da versão Robust, agora igual ao do restante da linha. Tem estilo mais moderno e acabamento mais refinado. Nesta versão é possível escolher entre cabine simples ou dupla. A Trendline é oferecida apenas com cabine simples e tem acabamento voltado para os que buscam uma picape com estilo mais refinado. Recebe rodas de 15 polegadas de aço como item de série e de liga leve como opcional, também com 15”.

A versão Cross é vendida somente com cabine dupla. Robust e Trendline são equipadas com o motor flex 1.6 com até 104 cv. A Saveiro Cross conta com o conjunto 1.6 MSI flex com até 120 cv. Em todos os casos a transmissão é manual de cinco marchas para a Saveiro.