Moto elétrica LiveWire da Harley-Davidson

321

lifewire-Harley-davidsonMoto elétrica LiveWire

Quando foi apresentada ao mundo em 2014, a LiveWire da Harley-Davidson era apenas um conceito de como poderia ser a futura moto elétrica da clássica companhia norte-americana. Um protótipo chegou a circular por algumas cidades dos Estados Unidos e especialistas na área apostaram que veríamos uma versão comercial do produto nas lojas em, no máximo, dois anos.

Esse prazo passou e novas informações sobre a moto elétrica ficaram escassas. Somando isso ao fato de as vendas da companhia estarem em queda, é compreensível que muitos tenham ficado preocupados com o futuro do projeto. Mas tudo mudou no início deste ano, quando empresa confirmou que a LiveWire é real e seria lançada em “até 18 meses”.

Aproveitando a proximidade da data prometida para o lançamento e a presença da marca no evento EICMA 2018, que acontece durante essa semana em Milão, na Itália, a Harley-Davidson finalmente revelou mais detalhes sobre a moto, compartilhou novas fotos de divulgação e garantiu que ela entrará em pré-venda em janeiro do ano que vem.