Nissan Leaf Nismo, versão esportiva do elétrico, é revelada

201

Nissan Leaf Nismo, versão esportiva do elétrico, é revelada no Japão. O primeiro hatch esportivo elétrico começará a ser vendido em duas semanas.

Nissan Leaf Nismo, versão esportiva do elétrico, é revelada
Nissan Leaf Nismo, versão esportiva do elétrico, é revelada

A Nissan apresentou oficialmente o Leaf Nismo, versão apimentada do carro elétrico, que estará nas concessionárias no Japão a partir do dia 31 de julho. Para melhorar seu desempenho, a fabricante recalibrou o ECU para aumentar a resposta do acelerador e trocou os pneus e a suspensão, aprimorando sua dinâmica e conforto.

Nissan Leaf Nismo 2018Nissan Leaf Nismo 2018

Além disso, ganhou mudanças no design com novas peças para a carroceria e no acabamento da cabine, deixando aquela cara de que é um carro mais agressivo.

Nissan Leaf Nismo

Sabemos que o Leaf Nismo carrega o que a Nissan chama de “asa dupla”, utilizada nos carros preparados pela Nismo, que aumenta o downforce sem elevar o arrasto aerodinâmico do carro – o formato da carroceria do Leaf é parte dos esforços da empresa para deixá-lo o mais eficiente possível.

Nissan Leaf Nismo 2018

Além da mudança na carroceria, o Leaf Nismo traz rodas especiais de 18 polegadas feitas de alumínio, com pneus Continental ContiSport 5, e será vendido com nove opções de cores, incluindo as opções de dois tons Prata Brilhante/Super Preto e o Cinza Dark Metal/Super Preto, muito utilizados em outros modelos da Nismo.