Todo Jaguar Land Rover lançado a partir de 2020 será elétrico

163
Jaguar Land Rover
Foto Cortesia: Jaguar Land Rover E-type Zero

A partir de 2020, todos os novos veículos Jaguar Land Rover serão oferecidos com um trem de força eletrificado / elétrico. A empresa fez o anúncio em seu inaugural na Tech Fest, uma série de debates e uma exposição pública gratuita sobre o futuro da mobilidade.

Jaguar Land Rover: Nova linha toda eletrificada

“Toda nova linha do modelo Jaguar Land Rover será eletrificada a partir de 2020, dando aos nossos clientes ainda mais opções. Vamos apresentar um portfólio de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos elétricos híbridos e híbridos plug-in totalmente elétricos. Nosso primeiro SUV de desempenho totalmente elétrico, o Jaguar I-PACE, estará a venda no próximo ano”, disse Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover.

Jaguar E-type Zero

O Jaguar elétrico E-type Zero é a prova do futuro de um dos carros mais famosos do mundo. Aclamado pela Enzo Ferrari como “o carro mais bonito do mundo”, o E-type agora combina design deslumbrante com energia elétrica pela primeira vez. E-type Zero baseia-se em um roadster da Série 1.5 de 1968, e possui um trem de força elétrico de ponta, fazendo de 0-100 Km/h em apenas 5,5s. Foi projetado pela Jaguar Classic no novo Classic Works da empresa, em Warwickshire, no Reino Unido.

Conceito Jaguar I-PACE

Com o I-PACE, a Jaguar começou um novo projeto a partir de uma folha em branco, e criou um veículo utilitário esportivo elétrico personalizado (SUV) sob medida, adaptado e puro, com um design bonito e praticidade do dia-a-dia. É um SUV de bom desempenho, parece deslumbrante, é ótimo para dirigir e estará a venda no próximo ano.

Jaguar FUTURE-TYPE

O Jaguar FUTURE-TYPE é uma visão para o carro de 2040 e além. O conceito virtual totalmente autônomo explora a mobilidade para o mundo conectado do amanhã, onde os veículos poderiam ser compartilhados e não possuídos.