Não deve ser uma novidade de que, se você compra algo, é porque provavelmente gostou daquilo. Pois bem: os donos de Tesla obviamente amam os carros e outros produtos da marca – mas quão grande é esse amor?
Bernstein Research
A Bernstein Research buscou a resposta em um estudo feito através da análise de 286 clientes da marca, levantando informações que englobavam o nível de entusiasmo deles até as experiências com os serviços da empresa.
Donos de Tesla são “fanáticos”
O resultado foi de que os donos de Tesla são “fanáticos”, independentemente de onde moram ou de qual dos carros da marca eles têm. O estudo revelou que 83% dos participantes no estudo comprariam outro carro em vez de qualquer outro veículo que tiveram e 90% concorda que carros elétricos dão uma experiência melhor de direção que os a combustão.
BMW mexe com o coração dos envolvidos
Insatisfação com os serviços prestados pela empresa
O estudo reforça os aspectos bem evidentes da Tesla no mercado atualmente, tanto pelo sucesso e pela expectativa criada sobre o seu novíssimo Model 3 quanto pelos esforços da companhia em melhorar a sua prestação de serviço com o investimento na ampliação da rede de centros de serviço e contratação de técnicos.