A MAN Latin America acaba de lançar uma plataforma de comunicação e serviços via WhatsApp. O novo utilitário permite que os clientes realizem atendimentos técnicos, além de consultar informações de produtos ou tirar dúvidas.
Com o aplicativo, motoristas de caminhões MAN e VW e de ônibus VW contam com um novo canal de comunicação com a fábrica. Em atendimentos de emergência, por exemplo, o motorista poderá enviar áudios, imagens e vídeos de mensagens do painel via WhatsApp, complementando o contato telefônico e facilitando o diagnóstico técnico e a solução do caso.
Canal também chega com o objetivo de gerar novos negócios
O canal também chega com o objetivo de gerar novos negócios, como conversas em tempo real e direcionamento dos usuários interessados em compras para os concessionários, além de promover ações de relacionamento como envio de conteúdos exclusivos, convites para eventos e promoções, e realizar pesquisas de satisfação.
Cada região contará com um número específico para WhatsApp
Cada região do país contará com um número específico para WhatsApp, com atendimento das 9h às 21h, sete dias por semana. Fora desse período, os clientes podem recorrer a outros dois utilitários, o ChameVolks ou o MAN Service, com cobertura de 24 horas, todos os dias.