ExxonMobil e Porsche extendem contrato global

143

A ExxonMobil e a Porsche anunciaram uma extensão por vários anos de seu contrato global, que já contemplou mais de um milhão de Porsches que saíram das linhas de produção com óleo sintético de motor Mobil 1.

Uma aliança de mais de 20 anos

Desde 1996, quando a relação começou, as empresas partilharam um compromisso com a pesquisa, desenvolvimento e tecnologia avançada, com o óleo de motor sintético Mobil 1 participando de quatro gerações do icónico Porsche 911, bem como da introdução do Cayenne, Panamera e dos modelos Macan.

Porsche 911
Porsche 911

“Durante duas décadas, o Mobil 1, líder mundial dos óleos sintéticos para motores, tem desempenhado um papel importante para ajudar a Porsche a alcançar novos marcos em tecnologia e em desempenho de motores automotivos”, disse Nigel Searle, vice-presidente de Marketing de Lubrificantes, Combustíveis e Especialidades da ExxonMobil. “Com essa parceria extendida, continuaremos a ajudar a Porsche a oferecer um ótimo desempenho para uma experiência de condução verdadeiramente excepcional”.

A ExxonMobil continuará a ser um parceiro de cooperação oficial da Porsche Motorsport, incluindo o patrocínio da Porsche Supercup, o patrocínio Ouro de todas as corridas da Carrera Cup, em todo o mundo, e o apoio às equipes Porsche Works nas categorias LMP1/GT, incluindo a WEC Series e a icônica prova das 24 Horas de Le Mans.

“A ExxonMobil é um dos nossos parceiros de cooperação mais próximos e importantes, não só no desporto motorizado, mas também no desenvolvimento dos nossos motores de produção, que são preenchidos na fábrica com o lubrificante de alto desempenho Mobil 1”, afirmou Michael Steiner, membro do Conselho Executivo para a Pesquisa e Desenvolvimento da Porsche. “Nos últimos 20 anos, a ExxonMobil contribuiu significativamente para o bom desempenho dos nossos veículos de corrida. Estamos ansiosos para continuar esta parceria confiável e de sucesso”.