Lubrizol aprova pacote de aditivos na Dexos1™:2015 da GM

523

A Lubrizol Corp, empresa global de produção de adtivos, informa que seu produto PV1205 foi aprovado para uso nas formulações dos óleos lubrificantes GM Dexos1TM. A aprovação inicial foi garantida para duas formulações utilizando essa nova e avançada tecnologia, que representam os primeiros óleos 5W-30 e 0W-20 com essa qualidade, utilizando os básicos SK Yubase do grupo III.

A empresa informa que o pacote Lubrizol PV1205 atende também, além da GM Dexos 1, a importante especificação ILSAC GF-5 para óleos de motor de carros de passageiros. “Nós utilizamos algumas das nossas mais recentes tecnologias para atingir esse patamar tecnológico, e podemos agora oferecer aos nossos clientes uma solução que pode trabalhar com uma larga faixa de óleos básicos disponíveis no mercado”, disse Martin Birze, Gerente Regional de Negócios da Lubrizol.

Os lubrificantes certificados pela GM dexos1:2015 devem atender a crescentes requisitos de desempenho, incluindo: prevenção da pré-ignição estocástica (SPI), melhoria da economia de combustível e proteção ao turbocompressor. Esses requisitos refletem as necessidades dos motores modernos e eficientes, e, para atendê-los, as formulações e tecnologias de aditivos selecionadas precisam ser mais avançadas do que sempre foram.

Fonte: OEM Lube news