Voge 350AC 2023
Voge 350AC 2023 – A mais recente adição ao line-up da Voge é uma scrambler bicilíndrica de 40 cv, caracterizada por um equipamento premium e um preço sugerido que agradou o público europeu. A 350AC é uma moto de média cilindrada de estilo retrô e, com essa faixa de valor, pretende ser uma máquina ao alcance de todos.
Ela reúne elementos vintage e modernos e o resultado é uma “clássica moderna” com formas agradáveis e atuais, com atributos em sintonia com os tempos atuais, ou seja, farol dianteiro full LED com luzes de posição que formam a letra “V”, de Voge, e anel de luz traseira.
Nesse sentido, o painel é inserido em um display LCD colorido que mostra o velocímetro, hodômetro, tacômetro, nível e indicador de consumo médio de combustível, tensão da bateria e temperatura externa.
Do mesmo modo, há um sensor de luminosidade, bem como um relógio digital, visor da temperatura do líquido de arrefecimento e indicador do ABS. No lado esquerdo existe uma entrada USB para recarregar o smartphone.
Detalhes da Voge 350AC
Vale destacar que hoje em dia os motores bicilíndricos são a grande moda nos lados da Europa e a Voge 350AC não foge a essa regra entre os fabricantes.
Dessa forma, esta motocicleta é impulsionada por um motor bicilíndrico em linha com refrigeração líquida, com distribuição dupla e 4 válvulas por cilindro. Sendo assim, a cilindrada efetiva é de 321,8 cm³ e a caixa é de 6 marchas.
E tem mais!
A Voge 350AC nasceu para com a ideia principal de ser uma moto fácil de pilotar, por isso o seu desempenho é adequado para motociclistas experientes e iniciantes. São 40,8 cv a 10.500 rpm de potência e 3,2 kgf.m a 9.000 rpm de torque para uma velocidade máxima de 158 km/h.
Por outro lado, o consumo médio é um tanto pesado, sendo 28 km/litro que, com um tanque de combustível de 12,5 litros, se traduz em uma autonomia de 350 km.
Ser uma máquina divertida também significa ser pequena em tamanho e, de fato, a altura do assento é baixa, com 785 mm, e o peso declarado é de 156 kg.
Finalizando…
O quadro tubular em aço, equipado com um garfo invertido de 41 mm e com 125,2 mm de curso, além da suspensão traseira com monoamortecedor ajustável em pré-carga garantem mais simplicidade para o condutor.
Os freios são a disco, sendo um de 298 mm na frente e outro de 240 mm atrás, controlados por um sistema ABS de dois canais.
Ambas as são rodas de liga leve de 17 polegadas com 6 raios bipartidos estão equipadas com pneus 110/70 ZR17 na dianteira e 150/606 ZR17 na parte traseira.
O preço? São 5.095 euros, aproximadamente R$ em moeda nacional, 28.900. A moto está disponível na cor Blazing Yellow e em tom cinzento.
E você, curtiu essa novidade? Deixe sua opinião aqui pra gente!