Shineray SHI 175
Shineray SHI 175 – A Shineray acaba de confirmar a chegada da SHI 175 em suas lojas de todo o Brasil. Anunciada pela marca no final de julho, a moto trail começa a ser vendida pelo preço sugerido de R$ 13.990, ou seja, custando R$ 1 mil a mais do que os R$ 12.990 informados em sua apresentação.
A SHI 175 a aposta da Shineray para um dos segmentos mais versáteis que existem, o das dual purpose de entrada. Ela disputa mercado contra Honda Bros 160, Yamaha Crosser 150 e Haojue NK 150.
Detalhes da Shineray SHI 175
A SHI 175 chama atenção por conta de seu farol em LED, cujo visual remete a modelos da linha GS, da BMW Motorrad. A função de movê-la fica a cargo de um motor monocilíndrico carburado de 173,66 cm³ com refrigeração a ar, capaz de entregar 14.2 cv de potência a 8.000 rpm e 1,42 kgfm de torque a 6.000 rpm. Segundo a Shineray, a moto alcança velocidade máxima de 112 km/h.
Assim como o farol, a lanterna e os indicadores de direção também são em LED. Ela ainda dispõe de partida elétrica, freios à disco com sistema combinado, suspensões dianteiras com sanfonas para proteger contra sujeira.
A Shineray SHI 175 ainda vem com rodas raiadas de 19 polegadas na frente e 17 atrás, calçadas com pneus de uso misto nas medidas 100/90 e 110/90, respectivamente. Seu painel tem um visual simples, com velocímetro e conta-giros analógicos, indicador de marcha e algumas luzes espias.
Shineray busca crescimento em São Paulo
A moto trail está disponível em duas combinações de cores: preta com detalhes em cinza e vermelha com preta. Segundo a Shineray, o lançamento da SHI 175 reforça um dos principais objetivos comerciais da montadora brasileira, que é expandir seu share em São Paulo, o maior mercado de duas rodas do país.
Como parte desta estratégia, a marca inaugurou recentemente uma concessionária em Santo André, 4ª loja da Shineray no estado de SP. A nova unidade, primeira no ABC Paulista, fica na Avenida. Dom Pedro II, 308 Jardim, Santo André, e traz o conceito Electric de identidade visual das outras lojas já em funcionamento. Ela conta com toda a linha de produtos da marca – elétricos, à combustão e da linha Kids, além de oferecer serviços de atendimento ao cliente e venda de peças.
De janeiro a setembro, a Shineray do Brasil emplacou 16.240 unidades em todo o país, e a expectativa da marca é ampliar, em até cinco anos, de 2% para 5% as suas vendas no mercado paulista.