Dia do Trocador de Óleo
Dia do Trocador de Óleo – A Castrol, marca de lubrificantes mais lembrada e reconhecida do Brasil, criou e instituiu em 2019, o Dia do Trocador de Óleo, tradicionalmente comemorado em 30 de outubro. A data tem como objetivo homenagear e valorizar os profissionais tão importante para o segmento automotivo e para o dia a dia de todas as pessoas que utilizam veículos automotores. Em 2022, a empresa vai promover um evento, que acontecerá no dia 27 de outubro, às 19h.
O engenheiro-técnico da Castrol Anderson Cerca juntamente com o Doutor Carro e o China IBMM estarão em uma live transmitida pelo canal da Castrol do YouTube (https://www.youtube.com/castrolbrasil), tendo como tema: Noções básicas de lubrificação. – bate papo com os especialistas no assunto.
O evento também e contará com sorteio de brindes aos participantes, que, ao fim da live, receberão um certificado de participação. Para participar, basta se inscrever pelo https://www.castrol.com/pt_br/brazil/home/dia-do-trocador.html e ficar de olho nas redes socias da Castrol, que são @castrol.brasil no Instagram e @castrolbrasil no Facebook.
Sobre a BP/Castrol
Empresa do grupo bp, há mais de 120 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações. Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade premium para todos os tipos de motores de veículos. Presente no Brasil desde 1957, a Castrol tem seu escritório administrativo em São Paulo e presença em todo o Brasil por meio de seus distribuidores. SAC Castrol: 0800 7040720.
No Brasil, a bp está presente há mais de 50 anos e atua nos segmentos de exploração e produção de petróleo e gás natural, distribuição de combustíveis de aviação pela Air bp, lubrificantes por meio da Castrol, comercialização de energia com a bp Comercializadora de Energia, além de atuar via joint ventures em biocombustíveis e bioenergia (bp Bunge Bioenergia), tancagem e logística de combustíveis (Opla), energia solar (Lightsource bp), geração termoelétrica (GNA) e distribuição de combustíveis marítimos (NFX).
—
Bruno Costa
Consultor de Comunicação