Confirmado o 10º Encontro com o Mercado para setembro deste ano

211

Encontro com o MercadoEncontro com o Mercado

A Editora Onze, produtora da revista Lubes em Foco e do Portal Lubes, após entendimento com vários patrocinadores, confirmou a realização da décima edição do evento Encontro com o Mercado – América do Sul, para setembro de 2020, com uma nova configuração, por meios virtuais, atendendo às necessidades impostas pela pandemia da Covid-19.

O evento será realizado durante a terceira semana do mês, ou seja, de 14 a 18 de setembro, com duração máxima de duas horas por dia, iniciando sempre às 14 horas. As palestras serão transmitidas pelo canal do Portal Lubes no Youtube e terão a mesma interatividade das Lives, com perguntas e participação dos expectadores, tanto pelo chat do youtube como pelo programa slido.com.

De acordo com os organizadores, o mercado brasileiro está passando por momentos bastante conturbados e é justamente nesse período que se torna necessária a informação relevante e o conhecimento do comportamento dos segmentos envolvidos, tanto nacionais como internacionais.

Como diz o diretor e editor da revista Lubes em Foco, Pedro Nelson Belmiro, não seria bom para o mercado passar um ano inteiro, com toda essa perturbação e incerteza, sem as orientações e o conhecimento trazido por palestrantes de alto nível, como já é tradição no evento. “Temos discutido muito questões como o amadurecimento e a qualidade do nosso mercado de lubrificantes, e o conhecimento e a comunicação são fundamentais para essa evolução. Nossas lives têm mostrado o grande interesse do mercado e não podemos nos abster de continuar agindo como catalisadores para esse processo”, comenta Belmiro.

Segundo o diretor da Editora Onze, Gustavo Zamboni, a organização já tem a estrutura para a realização de um evento virtual dessa natureza, e os patrocinadores serão ainda mais beneficiados com essa nova forma de apresentação. “Com uma transmissão ao vivo pelo Youtube, sendo divulgada para o mundo inteiro, a penetração e o tempo de exposição das marcas patrocinadoras serão muito maiores. Muitas empresas com negócios internacionais serão beneficiadas, podendo fazer sua própria divulgação aos clientes e colaboradores diretos”, explica Zamboni.

Os organizadores também lembram que nos eventos anteriores, havia um grande interesse de empresas e profissionais da América do Sul, mas que devido aos custos de viagem e estadia, ficavam impedidos de assistir. “Daí a expectativa de podermos atingir um número bastante grande de expectadores, principalmente, com o apoio dos patrocinadores para a realização do evento gratuito para todos os interessados e previamente inscritos”, lembrou Belmiro.

A agenda do 10º Encontro com o Mercado – América do Sul manterá praticamente a mesma estrutura, trazendo informações relevantes sobre Economia, Mercado, Legislação e Tecnologia, com vários palestrantes nacionais e internacionais já confirmados.

Em breve, a revista Lubes em Foco e o Portal Lubes trarão mais detalhes e todas as informações necessárias para as inscrições no evento.