KTM 890 Duke
A KTM está presente na MotoGP desde 2017, quando estreou com sua equipe oficial de fábrica na principal categoria da motovelocidade mundial. Em 2019 a marca expandiu sua atuação na classe rainha ao fechar parceria com a equipe Tech3. Já em 2020 a marca obteve suas primeiras vitórias no campeonato, sendo uma do time principal com o sul-africano Brad Binder e duas via Tech3 com o português Miguel Oliveira.
Ela traz a pintura laranja que o time satélite da KTM vem utilizando na atual temporada da MotoGP, além de acessórios oficiais da marca austríaca como tampa para o banco do garupa e spoiler na parte inferior do motor LC8 e sistema de escape assinado pela Akrapovic. De resto, sem mudanças em relação a versão “padrão”, cujos detalhes você confere clicando aqui.
KTM e Tech3 voltam a acelerar pela MotoGP neste final de semana, no GP da Espanha, em Jerez. Apesar da homenagem, os pilotos da Tech3 não estão bem na atual temporada da MotoGP, visto que ambos ainda não pontuaram em 2021. O italiano Danilo Petrucci é apenas o 21º, enquanto o espanhol Iker Lecuona ocupa a última posição na classificação.
Gostou da KTM 890 Duke Tech3 Limited Edition? Ela será oferecida apenas na França e terá produção limitada em 100 unidades. Seu preço? Sai por 11.690 euros, ou seja, custa 1.300 euros a mais do que a versão padrão. Vale o gasto adicional? Deixe sua opinião nos comentários!