Arla 32
Com a previsão de aumento da demanda de Arla 32 em todo o país devido a implementação da Nova legislação PROCONVE MAR-1 que exige que máquinas agrícolas e de construção civil tenham motores com menor emissão de poluentes muitos revendedores de combustíveis, agentes do agronegócio e transportadoras estão investindo em soluções para comercializar o próprio produto no próprio ponto de venda como forma de obter novas fontes de renda e mas garantir ao cliente qualidade e satisfação com sua marca mantendo preços justos.
Oferecendo serviços de qualidade como os de mecânica, auto-peças, lojas de conveniência, restaurante e até mesmo uma sala de descanso para caminhoneiros, a Rede de Postos Faisão sai na frente e inova com a fabricação e venda do seu próprio Arla 32 através da Arla Jr 32.
A rede que já é conhecida no estado de Minas Gerais oferecendo diversos serviços, agora, pode contar com a produção independente do Arla 32 como uma forma de ampliar e diversificar sua fonte de renda dentro e fora de seus postos.
Comercializar o próprio produto no próprio ponto de venda não é apenas uma forma de obter novas fontes de renda, mas também garantir ao cliente qualidade e satisfação com sua marca mantendo preços justos.
Rede Faisão – A Rede Faisão é uma grande rede de postos de combustíveis de Minas Gerais que a partir desse mês irá contar com a tecnologia Arla Fácil para fabricar e armazenar seu próprio Arla 32.
O projeto desenvolvido para a Rede de Postos Faisão tem alta capacidade produtiva e pretende atender sua matriz e as outras 5 filiais da rede, que a partir desse mês já podem realizar a venda do Arla 32 produzido tanto na modalidade à granel quanto em galões de 20 litros.
Assim como os restaurantes e lojas de conveniência, a industria de Arla 32 pode ser considerada uma nova fonte de lucro para os postos de serviço localizados nas rodovias brasileiras.
A Importância da Marca Própria de Arla 32
Com a estratégia de Marca Própria o revendedor pode atribuir características de qualidade que tornem o produto único e que limite a possibilidade de imitação dos concorrentes. Tal atitude implicará para a empresa maior margem de rentabilidade, vantagem competitiva, ampliação da imagem para o mercado consumidor, minimização de insumos e fidelização dos clientes. Uma marca forte, além de poder fornecer à empresa uma vantagem competitiva no mercado, pode reduzir custos nas etapas intermediárias de venda.
Fonte: Portal Brasil Postos