Nova campanha de marketing
A Mercedes-Benz passa, a partir desse mês, a promover no Brasil sua nova campanha de marketing que conta a história de uma nova geração. Com foco em pessoas, o conceito “Grow up.” desenvolvido pela agência de publicidade alemã antoni e adaptado para o mercado brasileiro pela Moma Propaganda tem como principal porta-voz no País a cantora Karol Conka, que fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento.
Os vídeos
Os vídeos que integram a ação contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e são permeados pela nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparecem como pano de fundo. O perfil das pessoas que protagonizam os filmes representa o público-alvo dos modelos Classe A, Classe B, CLA e GLA reconhecidos pelo design ousado, tecnologias inovadoras e propostas que não se limitam a apenas um tipo de uso.
Toda diferença é bem-vinda
“Nosso objetivo é demonstrar que toda diferença é bem-vinda durante o processo de amadurecimento das pessoas. Entendemos que ‘Grow up.’ representa muito mais do que uma campanha sobre uma gama de automóveis. Trata-se de uma campanha de imagem que busca aproximar a marca da nova geração de consumidores, através de uma linguagem atual que propõe uma reflexão em relação aos valores e atitudes tradicionais. Diante desse contexto, a intenção da campanha é fazer com que o público encontre seus valores e estilo de vida refletidos nos produtos em atributos como design, tecnologia e conectividade”, explica Evandro Bastos, gerente de Marketing Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
Estrela da campanha
Estrela da campanha no País, Karol Conka conta sua trajetória para a vida adulta e como desafiou rótulos para se tornar referência de empoderamento por meio de seus trabalhos. “Gosto de estar em constante movimento de evolução. Observo o que há de novo e absorvo o que me completa, pois sinto uma enorme satisfação quando atinjo minhas metas. A campanha, para mim, significa representar a força de inovação sem fronteiras e permitir se reinventar sem perder a essência. Acredito que a Mercedes-Benz representa esse pensamento evolutivo de ir atrás do novo sem pensar nos limites”, afirma Karol Conka.
O conteúdo será veiculado nos canais da marca nas redes sociais (Facebook e Instagram) @MercedesBenzBrasil, além do YouTube