Manter o controle das vendas dos frentistas pode não ser uma ação facilmente executada dentro de um posto de combustíveis, mas ninguém pode negar que ter uma ferramenta que auxilie e detalhe todos os resultados diariamente, em tempo real é um avanço na gerência de metas.
Essa ferramenta já existe e está em atuação em alguns postos do país, demonstrando ser uma maneira fácil e prática de gerenciar as atividades de revenda de combustíveis entre os frentistas.
Lançada em maio no evento do Minaspetro em Contagem, o Painel de Gestão de Metas já chegou trazendo bons resultados e aumento de vendas nos postos, já que com a visão diária e em tempo real do que está sendo vendido, os frentistas tentam fazer o máximo para chegarem ao fim do dia com a meta cumprida, e consequentemente um aumento na rentabilidade do posto.
Para o revendedor, “é um facilitador para a divisão da meta mensal. Por meio do painel, podemos distribuir a meta total do posto com os dias do mês e número de frentistas, facilitando assim o entendimento e engajamento dos que estão diariamente atuando na pista”, explica Ricardo Pires, revendedor.
A novidade é fornecida pela empresa ClubPetro, que também presta serviços a todo o Brasil com programa de fidelidade exclusivo para postos de combustíveis. Um sistema completo e dinâmico de fidelidade que comprovadamente aumenta as vendas, fideliza os clientes e tem aumento no ticket-médio, além de um banco de dados exclusivo do revendedor – e não da distribuidora – como acontece com os planos de marketing existentes hoje no mercado.
Frentistas – Painel de Gestão de Metas
O Painel de Gestão de Metas é oferecido aos revendedores de todo o país com um valor atrativo e independente de o posto ter ou não o programa de fidelidade da empresa.
Quer conhecer mais sobre o ClubPetro e todas as ferramentas que ele oferece para que qualquer posto se torne um posto de sucesso? Agende com um especialista ClubPetro.