Destaque no Salão de Milão
Destaque no Salão de Milão. A Kawasaki Ninja H2 é baseada em modelo de pista de 310 CV.
O motor funciona em conjunto com câmbio de 6 marchas e a ajuda de um quick-shifter para troca de marchas sem uso de embreagem. o peso é de 238 kg e conta com um tanque de 17 litros de combustível.
Veja este interessante vídeo.!
DESCRIÇÃO
Construída para superar os limites além do imaginável, a Ninja H2R é uma obra de arte e a personificação da paixão da Kawasaki pelo desempenho, pela busca da excelência técnica e o desejo de alcançar a perfeita combinação entre motocicleta e piloto. Desenvolvida com a parceria das equipes de engenharia e tecnologia da Kawasaki Heavy Industries, a Ninja H2R combina a tecnologia de ponta em motor, desempenho e a dinâmica de um chassi da mais alta qualidade para criar um ícone de duas rodas.
Built Beyond Belief
O marco inicial para o desenvolvimento da Ninja H2R foi um forte desejo de oferecer aos usuários algo que eles nunca experimentaram antes. Convencidos de que uma verdadeira e extraordinária experiência de pilotagem não poderia ser obtida simplesmente melhorando a performance de uma motocicleta já existente, os projetistas resolveram partir para construir “A MOTO” a partir do zero. Esta motocicleta teria que entregar uma aceleração intensa e uma velocidade final espetacular, conjugada com a performance ao nível de uma motocicleta supersport de pista.
Para atingir esta meta, foram recrutadas outras empresas do grupo Kawasaki formando um nível de colaboração sem precedentes.
Desenvolvendo a Ninja H2R como um modelo para circuito fechado possibilitaria a busca pela performance sem as limitações impostas aos veículos de utilização urbana. Os resultados foram incríveis, com o novo modelo oferecendo uma experiência aos sentidos que ultrapassa qualquer coisa que os usuários de motocicletas podem encontrar atualmente.
Importante:
• Este veículo foi projetado para apenas um condutor, sem passageiros.
• Este veículo não foi produzido para uso em ruas públicas ou estradas.
• O uso de veículo é limitado à sua pilotagem em circuitos fechados.