Novo portal integrará informações para o mercado de lubrificantes

264

Logo portallubes ret

O projeto apresentado pela Editora Onze para o novo portal sobre lubrificantes irá integrar as principais informações sobre lubrificantes no Brasil e no exterior. O lançamento está previsto para este mês março e terá o apoio de consultoria especializada em mídia digital e pesquisa orgânica na internet. A ideia é ampliar a abrangência da comunicação ao público em geral e manter o segmento de lubrificantes atualizado com as mais recentes novidades do setor.

Segundo o diretor da Editora Onze, Gustavo Zamboni, o novo portal irá integrar os principais produtos oferecidos hoje ao mercado, como a revista Lubes em Foco, o Guia Nacional da Indústria de Lubrificantes – GNLubes, notícias gerais da indústria, informações sobre os principais eventos nacionais e internacionais, como o Encontro com o Mercado, e muito mais. “As novidades estão no canal Lubes, um espaço para vídeos, entrevistas e pequenas apresentações técnicas, e também no espaço dirigido ao consumidor em geral, com a participação de colunistas especializados e grande interação  com o público”, comentou Zamboni.

Para Pedro Nelson Belmiro, um dos coordenadores do projeto, o grande desafio é manter uma atualização constante do conteúdo, para que os leitores possam encontrar diariamente informações relevantes e de interesse do público. “A vida de um veículo de informação na internet está diretamente ligada à sua capacidade de atualização e confiabilidade das informações. Estamos bem preparados para isso, com uma grande rede de contatos dentro e fora do país, além de recebermos o auxílio de consultoria especializada e parceiros importantes”, lembrou Belmiro.

Antonio Carlos Moésia, também diretor da Editora Onze, disse que acompanhar a velocidade do mercado e as necessidades dos seus colaboradores é fundamental para o sucesso de qualquer veículo de mídia moderno. “Principalmente nos dias de hoje, com grandes desafios na Economia e competitividade no mercado, é muito importante para as empresas manter um alto nível de informação e também de exposição de suas marcas em veículos confiáveis. Nossa proposta é oferecer a todos mais uma ferramenta para enfrentar um período difícil e ter a informação como aliada nessa batalha”, confirmou Moésia.

O novo Portal Lubes deverá ser lançado ainda no início de março e terá uma campanha especial tanto no Brasil como no exterior, beneficiando a todos que juntos caminham para a melhoria e saúde do mercado de lubrificantes.