ANP tem presença confirmada em evento de lubrificantes foodgrade

209

Lubrificantes FoodGradeA regulação da ANP para lubrificantes Foodgrade

Com palestra do especialista em regulação Paulo Matos, a Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis – ANP, fará sua participação no 1º Encontro com o Mercado de Lubrificantes Foodgrade, a ser realizado no dia 22 de outubro, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo. A inscrições estão abertas no site do evento em https://portallubes.com.br/foodgrade-home-pt/

Em um mercado tão específico, é importante saber como funciona a regulação da ANP para o segmento de lubrificantes de grau alimentício.

Paulo Matos tem mestrado em Química pela Universidade de Brasília e realizou estudos importantes na área de lubrificantes de grau alimentício, e mostrará aos participantes, a realidade nacional, em termos de número de óleos e graxas lubrificantes registrados no Brasil para utilização na indústria de alimentos, além das perspectivas quanto ao futuro da regulação no país.

A localização do evento e o procedimento para inscrições e patrocínios podem ser encontrados no site do evento em  https://portallubes.com.br/foodgrade-home-pt/ e mais informações pode ser obtidas também diretamente com a Editora Onze pelo telefone 21-2224-0625, falar com Shirley.