Renegade 2020 – Jeep aprimora pacote de equipamentos

68

Renegade 2020Renegade 2020

A FCA fez alguns ajustes na oferta da linha 2020 do Jeep Renegade, especialmente no sistema de iluminação do modelo. Agora, desde a versão de entrada Longitude Flex, as lanternas traseiras e o conjunto ótico dianteiro (faróis principais e de neblina) são de LED.  De acordo com a marca, permite fluxo luminoso 50% mais eficiente em comparação às lâmpadas halógenas.

A marca também introduziu alarme como item de série na versão Sport além da possibilidade de equipar a variante com chamado Uconnect, cesta composta pela central multimídia com tela de 7 polegadas compatível com Apple Car e Android Auto, ar-condicionado de duas zonas e sensores traseiros de estacionamento. Pacote que fabricante oferece por R$ 5 mil.

Para as versões Longitude e Limited, há agora opção de bancos de couro em inédito tom marrom. De série, segue com o revestimento de couro preto.

O Jeep Renegade é o líder do mercado de utilitários esportivos no País. O modelo encerrou o primeiro semestre com pouco mais de 33 mil unidades negociadas, volume que representou 12,2% em semento de mercado que acumulou 271,1 mil veículos licenciados na primeira metade de 2019. (Autoindústria)