Fiat Argo Seleção será lançado no dia 14 de junho

Edição especial será baseada na versão Drive 1.0 e terá somente 1.500 unidades

48

Fiat Argo SeleçãoFiat Argo Seleção

Fiat-Chrysler aproveitou o amistoso entre Brasil e Catar na noite desta quarta-feira (5/6) para revelar o Fiat Argo Seleção, série limitada que presta homenagem à seleção brasileira de futebol e aproveita que a fabricante está patrocinando o time para usar seu nome em um carro. O modelo começará a ser vendido no dia 14 de junho, data da estreia do Brasil na Copa América. Com apenas 1.500 unidades, será vendido com motor 1.0 Firefly de 77 cv. Preços ainda não foram divulgados.

O Fiat Argo Seleção foi criado com base na versão Drive 1.0 do hatch, com lista de equipamentos semelhante. Traz ar-condicionado, chave canivete com telecomando, computador de bordo, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros, rodas de aço de 14” e volante com ajuste de altura. A edição especial ainda acrescenta a central multimídia com tela de 9” e volante multifuncional.

O que irá diferenciar o Argo Seleção das demais versões serão os emblemas na coluna B, os adesivos aplicados nas laterais e na tampa do porta-malas, os retrovisores laterais, grade inferior do para-choque com acabamento preto brilhante, calotas escurecidas e painel com acabamento escurecido. Ainda traz duas pinturas para escolher: Azul Portofino (mesma do HGT) e Amarelo Indianápolis (exclusiva da série), além das cores já disponíveis na linha normal do Argo.

Fiat Argo Seleção

 

Fiat Argo Seleção

A motorização não terá mudanças, usando o motor 1.0 Firefly de três cilindros, gerando 77 cv a 6.250 rpm e 10,9 kgfm a 3.250 rpm, somente com câmbio manual de 5 marchas. Terá garantia de cinco anos, um para cada Copa do Mundo que o Brasil conquistou, pela Garantia Especial Mopar. Os clientes ainda receberão um kit especial com uma bolsa da Nike com os logotipos da Fiat e da CBF.