Tiggo 5x foi o Caoa Chery mais vendido

Modelo vem ajudando a marca a ampliar sua participação de mercado

76

Tiggo 5x

Tiggo 5x

5x foi o modelo mais vendido da Caoa Chery pelo segundo mês seguido. Foram 539 unidades emplacadas em abril, respondendo por 37% dos licenciamentos da marca no período. O segundo foi o Tiggo 2, com 493 unidades. No acumulado do ano as vendas totais da Caoa Chery somaram 5,2 mil veículos e sua participação no mercado de automóveis alcançou 0,75%.

Transmissão automática de seis marchas

O Tiggo 5x tem preço inicial de R$ 86.990, que inclui transmissão automática de seis marchas e motor flex 1.5 turbo de 150 cavalos. Foi o segundo de três SUVs lançados pela montadora em apenas um ano. Começou com o Tiggo 2 em abril do ano passado. Em dezembro foi a vez do 5x e em fevereiro de 2019, do Tiggo 7, este com sete lugares e preço inicial de R$ 106.990.

“O mercado de SUVs é estratégico no cenário nacional. Por isso, entramos nesse segmento de forma agressiva com três produtos bastante competitivos”, afirma o CEO da Caoa Chery, Márcio Alfonso.

 

Vale lembrar que entre o Tiggo 2 e o 5x a empresa passou a produzir no Brasil também o sedã Arrizo 5. Assim, a marca tem hoje cinco modelos à venda no País, os três SUVs, o sedã e o hatch QQ.