Home Carro e Moto Jaguar I-PACE, um SUV Jaguar, 100% elétrico no Brasil

Jaguar I-PACE, um SUV Jaguar, 100% elétrico no Brasil

54

Jaguar I-PACEJaguar I-PACE

Jaguar trouxe para o Brasil seu primeiro modelo 100% elétrico: o SUV Jaguar I-PACE, que já está disponível pelo valor de R$ 437 mil na versão mais básica — a versão com pacote de opcionais sai por R$ 449.190.

De acordo com a fabricante, a versão mais cara conta como diferencial o teto panorâmico fixo, rodas em aro 20 e smartphone pack, sistema que permite a sincronização de alguns aplicativos do celular com o veículo.

A Jaguar afirma que, entre as vantagens aos clientes, está a experiência de dirigir um SUV 100% elétrico

O I-PACE já pode ser encontrado nas concessionárias Jaguar Land Rover, em versão única equipada com dois motores elétricos que desenvolvem 400 cv de potência e bateria de 90kW que oferecem autonomia de até 470 quilômetros com uma única carga, de acordo com o ciclo WLTP.

“O I-PACE é um verdadeiro Jaguar, ao oferecer uma experiência de condução extremamente esportiva. Seu sistema de tração integral oferece aceleração instantânea em todos os tipos e condições de terrenos”, afirma Mike Cross, engenheiro-chefe da Jaguar.

A Jaguar afirma que, entre as vantagens aos clientes, está a experiência de dirigir um SUV 100% elétrico, como não precisar mais de um posto de combustível para abastecer o carro e também saber que o veículo possui zero no índice de emissões.



FONTE(S): JAGUAR