Museu de motos da Honda abre em SP

Com 58 modelos expostos, Honda Fun Club abrirá aos sábados a partir de 5 de janeiro de 2019

75
museu de motos para o público em Indaiatuba (SP)
Fachada do museu de motos da Honda em Indaiatuba (SP)

Museu de motos

Criado em 2013 como museu particular de motos da marca, o Honda Fun Club terá uma grande novidade para 2019: será aberto ao público todos os sábados a partir de 5 janeiro de 2019.

Motocicletas clássicas Honda

 

Motocicletas clássicas Honda

Na exposição encontra-se desde as clássicas CG 125 de 1976 e XL 250R de 1982 até modelos mais recentes, como GL 1800 Goldwing Edição 40 anos e CBR 1000RR Fireblade Edição Comemorativa Marc Marquez.

“A Honda está presente no Brasil há 47 anos e, ao longo deste período, desenvolveu diversos modelos que marcaram época e fizeram parte da vida de milhões de brasileiros. Assim, nada mais justo do que proporcionar a experiência de reviver e conhecer essa história aos motociclistas e admiradores da marca”, comenta Leonardo Almeida, Gerente do CETH.

Motocicletas clássicas Honda

 

Motocicletas clássicas Honda

Até então, o museu Honda Fan Club recebia visitas esporádicas, de alunos dos treinamentos de pilotagem oferecidos pela unidade e convidados em eventos e ações da marca. “Queremos dar oportunidade para que mais pessoas conheçam o nosso museu. Para o atendimento ao público, preparamos uma estrutura acessível e um ambiente especial alinhado com a história dos modelos em exposição. Ficaremos muito felizes com a visita de todos”, completa Leonardo.

Serviço

Museu Honda Fan Club

Data: todos os sábados

Horário: das 09h às 17h

Local: Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone, 1460 – Distrito Industrial João Narezzi, Indaiatuba – SP, 13347-300

Informações: (19) 3198-2615

Observações: as visitas são gratuitas e os visitantes serão atendidos por ordem de chegada. Local com acessibilidade.

Galeria: Honda: motos clássicas no Brasil