Lubrax – BR retoma comercialização de lubrificantes na Bolívia

Depois de 11 anos, linha “top of mind” no Brasil volta ao país, em parceria com a SACI

0
83

Lubrax voltará a ser comercializada na Bolívia

Depois de onze anos, a marca de lubrificantes Lubrax, “top of mind” do setor no Brasil, voltará a ser comercializada na Bolívia. Evento realizado ontem (20/09), durante a Expocruz, em Santa Cruz de la Sierra, marcou oficialmente o retorno àquele país da linha de lubrificantes da Petrobras Distribuidora, que terá como parceiro estratégico e distribuidor exclusivo a SACI (Sociedade Anônima Comercial Industrial).

O portifólio do Lubrax na Bolívia incluirá suas linhas automotiva, industrial, ferroviária e marítima, em envases de 1l, 3l, 20l e 200l. Os lubrificantes serão produzidos na fábrica da BR em Duque de Caxias (RJ), a maior da América Latina.

O lançamento

No lançamento, o gerente de Marketing e Lubrificantes da Petrobras Distribuidora, Kleber Lins, mencionou “que é uma honra ter a SACI como parceiro estratégico neste ambicioso plano de expansão internacional da marca, que tem como objetivo desenvolvê-la no mercado, através de um amplo portifólio de produtos, e conquistar a confiança dos usuários”.

Já Arturo Bedoya, presidente-executivo da SACI, afirmou que “a meta da empresa é transformar o Lubrax numa das marcas líderes do mercado boliviano, garantindo a adequada cobertura em todo o território nacional”.

Liderança

Criada em 1973, a linha Lubrax possui atualmente mais de 120 tipos de produtos para motor, transmissão e outras aplicações, sendo comercializado no Brasil e em mais quatro países sul-americanos: Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. O Lubrax está presente na Fórmula 1, através de parceria tecnológica com a equipe McLaren, além de ser o lubrificante oficial da Stock Car. Mais informações em: www.br.com.br.