Fiat renova sua parceria com Inhotim

180

No mês de comemoração de 42 anos da chegada da Fiat ao Brasil, a marca renova parceria com Inhotim, um dos maiores centros de arte contemporânea e jardim botânico a céu aberto do mundo.

Fiat e Inhotim

A união traz a montadora como carro oficial do Inhotim, com uma frota renovada de 12 veículos, que incluem os modelos Argo, Cronos, Toro, Dòblo e Strada.

Fiat renova parceria com Inhotim

A entrega dos veículos ocorreu nesta terça-feira (17), no Polo Automotivo Fiat, em Betim, com a presença do presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e do diretor executivo do Instituto Inhotim, Antonio Grassi.

“É um orgulho para a empresa ser o carro oficial do Inhotim, um espaço único no mundo que conecta pessoas, arte e meio ambiente”, afirma Filosa. Por sua vez, Grassi destacou a importância da parceria para a sustentabilidade do Inhotim.

“A montadora sempre foi uma grande parceira do Inhotim, contribuindo para o crescimento e o reconhecimento da instituição como um museu referência no Brasil e no mundo. Ficamos muito felizes e honrados em renovar essa parceria”, comemora o diretor executivo. (O Tempo)