ANP orientará empresas no Encontro com o Mercado

0
75

A exemplo do ano passado, A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP terá uma presença especial, com um espaço na área de exposição, do 8º Encontro com o Mercado da revista Lubes em Foco,  para orientar e esclarecer dúvidas do mercado, com relação à forma de atuação da fiscalização.

Algumas dúvidas têm surgido com relação à coleta e guarda de amostras, à relação da fiscalização com o Programa de Monitoramento, aos processos administrativos, aplicação de multas e penalidades etc.

A ANP estará à disposição de todos, nos intervalos do evento, para as orientações e acompanhamento de processos, para evitar dissabores aos produtores, como suspensão ou até revogação de suas empresas. Portanto, é uma ótima oportunidade para as empresas tirarem suas dúvidas.

De acordo com os coordenadores do evento, é muito importante essa disposição da Agência, pois colabora diretamente para o melhor desenvolvimento do mercado brasileiro de lubrificantes. “Ficamos satisfeitos em poder reservar um espaço para que a ANP possa estar conosco e colaborar na orientação do mercado”, comentou Pedro Nelson Belmiro, editor da revista Lubes em Foco.

O 8º Encontro com o Mercado ocorre nos dias 19 e 20 de junho de 2018, no Hotel Windsor Flórida, no Rio de Janeiro, para o qual estão sendo esperados perto de 300 pessoas, entre empresas nacionais e internacionais. Serão dois dias de palestras que abrangerão os mercados brasileiro e internacional, além de uma abordagem tecnológica sobre lubrificantes.

A direção do evento também programou um painel sobre “O futuro dos óleos básicos no Brasil”, com a presença da Petrobras, do Ministério de Minas e Energia e também de consultoria internacional e importador nacional.

As inscrições ainda podem ser feitas diretamente no site, em http://www.lubes.com.br/EncontroComMercado/08_encontro/Ingressos_8_encontro.php ou diretamente com a Editora Onze, pelo telefone 21-2224-0625, falar com Shirley.