Segurança veicular e eletroeletrônica serão temas de seminário na AEA

0
45

Segurança veicular

A Associação Brasileira de Engenharia Automotiva – AEA, realiza nessa quinta feira, 17 de maio, um seminário para discutir as grandes mudanças nas áreas de mobilidade e segurança veicular, que estão sendo esperadas para os próximos 12 anos.

 De acordo com os organizadores, “O mercado no Brasil terá grandes mudanças até 2030, e os principais desafios estão nas áreas de mobilidade segura e eletrônica embarcada”.

Neste seminário, os participantes terão a oportunidade de debater sobre as mais recentes tecnologias que estarão presentes nos veículos até 2030, seus benefícios e o que irá mudar na maneira como as pessoas interagem com o automóvel.

[su_quote]O BRASIL EM 2030 : O QUE ESPERAR DA SEGURANÇA E ELETROELETRÔNICA EM VEÍCULOS AUTOMOTORES[/su_quote]

Público Alvo

Engenheiros automotivos; Técnicos de órgãos Municipais, Estaduais e Federais envolvidos no segmento; Fornecedores de Equipamentos; Concessionárias; Profissionais de empresas do mercado de autopeças e indústria automotiva; Empresas de Reparação de Veículos; Fabricantes de Autopeças; Pesquisadores; Jornalistas da mídia geral e especializada; Acadêmicos; Polícia da Rodoviária Estadual e Federal.

Data: 17 de Maio de 2018
Local: UNIP – Av. José Maria Whitaker, 373 – Planalto Paulista – São Paulo – SP

Mais informações no site http://aea.org.br/home/seminario-de-seguranca-veicular-e-eletroeletronica/