Projeto Indústria 2027 lança estudo inédito em fórum

Documento vai apresentar estratégias corporativas e políticas públicas para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades a partir de inovações. Evento será realizado pelo IEL e CNI, em parceria com a revista Exame

0
26

Indústria 2027

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizam, em parceria com a revista Exame, o fórum Inovação – A Indústria do Futuro, em São Paulo, no dia 18 de maio. A ocasião marcará o lançamento de estudo inédito do Projeto Indústria 2027, realizado pela CNI e pelo IEL, com execução técnica dos institutos de economia da UFRJ e da Unicamp. As inscrições no evento devem ser feitas em inovacao@cni.com.br.

Recomendações de estratégias

O documento traz recomendações de estratégias corporativas e políticas públicas de inovação para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades a partir de inovações disruptivas. O evento terá a participação de lideranças empresariais e contará com palestra de Soumitra Dutta, professor da Universidade de Cornell, sobre transformação digital. O fórum acontece entre 8h e 12h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Revista Exame.

Indústria 2027
Indústria 2027

SAIBA MAIS – O projeto Indústria 2027 é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em parceria com pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que desenvolvem uma série de estudos sobre o impacto de oito tecnologias em 10 setores da indústria.